sábado, 14 de dezembro de 2013

You are my life - Capitulo 9


Você On

Saímos do apartamento, pegamos o elevador.

Alex:O Ryan ficou morrendo de ciumes do Ash
Eu: O Justin também
Ashley: Todos ficaram- rimos- Ou ele tem o mesmo apelido que eu, agora que eu vou ficar confusa- rimos e o elevador chegou no térreo
Lola: Vamos para a piscina ver como é?
Cait: Pode ser- fomos em direção da piscina- são bonitas- avia uma aquecida e uma fria, eram grandes, tinha trampolim, tobogã, e a noite acendiam luzes, uma de cada cor de baixo da água
Eu: É bem legal- saímos e ficamos andando pelo o local e conversando
Lola: Olha uma pracinha vamos lá- todas afirmamos- que coisa mais perfeita- era muito lindo o local, tinha varia plantas, arvores, flores muito lindas, e mais a frente avia uma pequena cachoeira, era tudo muito perfeito
Alex: Vamos sentar em um banco
Ashley: Sim- sentamos
Eu: Como vocês acham que vai ser a competição
Cait: Acho que vai ser bem legal
Lola: Uma experiencia diferente
Alex: Espero que a gente ganhei
Asley: Iria ser legal
Eu: Iria, mas mesmo não ganhado ia ser legal, porque tipo mau a gente se apresentou ja temos fãs
Cait: Verdade
Alex: Parece que esse hotel foi reservado para todos os participantes
Lola: Caraca, tem muita gente aqui, pelo o que eu posso ver
Eu: A concorrência é grande
Cait: Paro, não vamos falar dis e alem do mais esta ná hora de jantar
Ashley: Vou ligar para o Chris para chamar eles
Alex: Vamos indo- chegamos e sentamos em uma mesa
Ashley: Eles estão vindo- fomos nos servir e voltamos para a mesa e na mesma hora os meninos chegaram, deram oi e foram se servir, e logo voltaram
Ryan: O hotel é legal?
Eu: Sim- Ficamos conversando até um moço subir em um palco que avia pegar o microfone e começar a falar
Moço: OI gente sou Paul, vim aqui avisa que é para todos estarem aqui em baixo amanha as 10h, iremos mostrar uma sala onde iram treinar para fazer o segundo teste, que é na quina, bom é isso boa noite- e saio
Chaz: Legal vamos ter 4 dias para fazer uma coreografia
David: Vai ser difícil- conversamos mais um pouco, fomos para nosso apartamento, e cada um para o seu quarto eu iria ficar no mesmo do Juss, arrumei o despertador, me troquei e deitei e Justin logo fez o mesmo
Justin: Espero que tudo de certo
Eu: Tambem, boa noite amor
Justin: Boa noite- Cai no sono

Acordei com o despertador e Justin também

Eu:Bom dia- dei um selinho nele
Justin: Bom dia- me levantei fui tomar banho

Sem título #5

Sai e Justin entrou, fui ver a hora e já era 8:40, tínhamos que comer e encontrar todos no salão principal, desci para a sala e já estavam todos lá

Eu: Bom diam
Eles: Bom dia
Ryan: Onde ta o Justin?
Eu: Tomando banho- na mesma hora alguém bateu na porta fui atende-la, quando abri era o Ashton
Ashton: Bom dia
Eu: Bom dia- dei passagem para ele entrar- o que esta fazendo aqui?
Ashton: Tenho que ficar o dia inteiro com vocês hoje
Eu: Ata- chegamos na sala
Ashton: Bom dia
Eles: Bom dia- na mesma hora Justin entrou na sala e ficou encarando o Ash que estava do meu lado
Eu: Bom dia
Ele: A bom dia- disse meio irritado, mas ignorei
Eu: Bom vamo?- todos concordaram

Fui na frente de todos abri a porta, esperei todos saírem para fechá-la, estava atrás de todos com o Ashton

Ashton: Seu namorado não gosta muito de mim né?
Eu: Ciumes- sorri
Ashton: Eu intendo ele, se eu fosse ele estaria igual
Eu: mas fica tranquilo uma hora isso passa
Ashton: Bom acho melhor você ir com ele, ele não para de nos encarar - olhei para ele que estava nos encarando bravo dei uma risada de lado
Eu: Bom vou indo- sai e vi que Chris começou a puxar assunto com ele- que foi amor
Justin: Nada- virou o rosto bravo
Eu: Não precisa ficar com ciumes do Ash
Justin: Ash, serio? já estão tão íntimos assim- disse virando para mim
Eu: Ele só é meu amigo
Justin: Amigo sei
Eu: Como assim amigo sei, se acha que eu vou te trair com ele?
Justin: Não foi isso que eu quis dizer, eu só não quero te perder- disse me olhando triste
Eu: Você nunca, ta ouvindo NUNCA vai me perder- sorri e ele tambem- meu ciumento- beijei ele
Justin: Minha linda- chegamos no refeitório tomamos café da manha e fomos para a sala principal onde estavam vários grupos, quando olho para o lado vejo 5 meninas putas vindo na direção do meu Jus, e eu peguei em sua mão ele me olhou estranho
Menina1: Oi gatinho- então Justin me olhou rindo por ter entendido do porque pegar em sua mão
Menina2: Você é o cara do Swag
Menina3: Gato, gostoso, dança bem o que mais sabe fazer?- disse com uma cara maliciosa e eu ja estava ficando estressada
Menina4: Larga essa dai e vem com a gente- ai eu fiquei estressada
Eu: O problema é que essa dai é a namorada dele
Menina5: Que ja deve ser corna- ai eu me estrecei muito tava me segurando para não atacar ela- vem logo gatinho- senti a mão do justin sair da minha, eu não acredito que ele vai, porra,
Eu: Justin- logo senti alguem me virar e beijar, percebi que era o Justin
Justin: Não eu não vou com vocês porque tenho minha namorada que é perfeita e ela não é corna, como eu iria trair uma menina dessa, agora saiam daqui
Menina1: Calma gatinho- elas sairam
Eu: Que susto- bati nele- idiota eu achei que você ia com elas, idiota- ele segurou a minha mão para eu parar de bater nele
Justin: Como você disse eu nuca vou te deixar- me beijou
Chaz: Que casal mais ciumento
Eu: Cala a boca- nessa hora o mesmo moço de ontem subio no palco
Paul: Bom dia gente, bom hoje, seus munitores para a combe e ele vai levar vocês ate onde iram ensaiar esses dias, bom é isso, bom ensaio

Fizemos isso tudo, chegamos numa sala que não era grande e nem pequena, e sim rasurável, e ficamos o dia inteiro decidindo as coisas e tal

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário