terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dream comes true - Capitulo 12


Você On

Abro os olhos e vejo que era Justin e sorri

Eu: Bom dia amor
Ele: Bom dia- me deu um selinho- agora vamos se não chegamos atrasados
Eu: Não- disse manhosa
Ele: Vamos amor, você já ficou muito tempo longe
Eu: Ta bom- me levantei cansada, estalei os dedos e já estava pronta
Ele: Como queria ter seu poder- ele chegou perto de mim me beijos, quando paramos ele pegou minha mão e fomos para a sala de aula

Chegando lá, todos olharam para a gente, e começavam a cochichar, mas ignoramos e sentamos no fundo da sala, logo o resto da turma entrou na sala, e Mari nem um pouco escadalosa gritou.

Mari: COMO VAI CASAL- quando ela disse isso todos começaram a cochichar mais ainda e começamos a rir
Chris: Não da para ser menos escandalosa né- ela deu um tapa nele e a gente riu- ai isso doi
Mari: Bem feito- na mesma hora o professor chegou
Prof: Bom dia alunos
Alunos: Bom dia- disse todos desanimados- ele começou a dar a aula, logo ouvi o Justin me chamar baixinho
Justin: SN SN
Eu: Oi
Justin: To com tedio
Eu: - ri- você só me chamou para isso?
Justin: Sim, e para falar com a minha linda namorada
Eu: Seu fofo
Prof: SN e Justin gostariam de compartilhar com a gente
Eu: Não valeu professor- os alunos deram uma risada e ele me olhou feio
Prof: Mais respeito seria bom
Eu: Tambem acho- os alunos riram e ele me olhou feio e continuou a aula
Justin: Você é doida- ele disse baixo e eu ri 
Prof: Algum problema SN
Eu: Não pode continuar- bem na hora bateu o sinal- Ou não - todos riram e sairam da sala
Ryan: Você não bate bem da cabeça- disse rindo
Eu: Fazer o que né- fomos para a mesa no refeitório estávamos conversando até chegar a Selena e revirei os olhos
Selena: Oi Juss
Justin: Justin para você
Chaz: Bate ai- disse para o Justin que fiseram um toque rimos menos Selena que ficou encarando o Chris e Justin pois o braço nos meus ombros
Selena: Então é verdade você esta namorando com essa dai
Justin: Essa dai tem nome e é SN e sim estamos namorando- ele disse grosso e me deu um selinho 
Selena: Juss...
Justin: Eu já disse que é Justin
Selena: Continuando você anda tão diferente comigo
Justin: É que eu percebi que você não vale nada
Refeitorio: Uuuuuuu- tavão todos prestando atenção
Selena: Juss- ela disse manhosa
Eu: Menina do céu como é chata, não entende que ele ta comigo e não te quer mais, larga do nosso pé, e quantas vezes ele vai ter que falar que é para te chamar de Justin, ou é burra e não sabe falar, espera você é burra mesmo
Refeitorio: Vixiiiiiii
Selena: Cala a boca que eu não to falando com você
Eu: Mas eu sou livre para falar com quem eu quiser, e que "patada" mais fraca não sabe fazer melhor.
Refeitoriu: UOU
Selena: Ai menina, pra quer ser tão chata e vadia
Eu: Só estou sendo que nem você
Refeitou: Uuuuuuu
Selena: Juss vai me deixar ela me tratar assim?
Justin: Vou e se ela quiser faser pior pode, mas acho que ela não vai se rebaixar ao seu nivel
Refeitorio: Tomaaaaa
Eu: Agora vasa garota, ta vendo que ninguém te quer aqui, nem seus " amigos"  estão aqui para te defender, se é que eu posso dizer amigos, porque a metade é falsa, só não te coragem de te enfrentar ou não quer perder seu tempo com você, o que eu gostaria de tar fazendo, mas você tinha que vir, que droga garota, mas você é insuportável, falsa, vadia.
Selena: CALA A BOCA VADIA
Eu: Pra que berrar estou na sua frente, agora ve se não é verdade o que eu disse olha em volta, todos estão rindo da sua cara ninguém veio te proteger, até o Adam que diz ser seu amigo esta ali rindo.- ela me olhou feio- Cara eu não fiz nada para você, não sei pra que ser tão chata, larga do meu pé, cara des que eu entrei nessa escola você é assim meu que saco
Selena: Vai ter volta- revirei os olhos e ela saiu toda brava

Continuamos o intervalo até bater o sinal e voltarmos para a sala, nos sentamos nos lugares, dessa vez quem veio foi Adam, quando o vi revirei os olhos e vi que Justin já tava estressado

Adam: Amei o que você fez com a Selena
Eu: Tanto faz- ele ficou com uma careta e justin riu
Adam: Então vocês estão namorando?
Eu: Sim, você poderia dar licença eu não quero brigar com alguém de novo
Adam: Tudo bem- ele deixou um bilhete na minha mesa e saiu peguei o papel e tava escrito

" Você ainda vai ser minha, não importa o que custar"

Quando li revirei os olhos, só faltava essa. Percebi que Justin estava tentando ler, amacei o papel e enfiei no bolço. 

Justin: Deixa eu ver- ele disse curioso
Eu: Não
Justin: Por que eu quero saber o que o viado do Adam ta falando nesse bilhete que deu para a minha namorada
Eu: Vou pensar e não adianta ensistir- bem na hora um professor entrou na sala e ele se virou emburrado mandei um bilhete para a Cait

" Cait o Adam me deu um bilhete falando que eu ia ser dele custe o que custar, e o Justin viu ele me dando e quer ver o que ta escrito, mas eu não quero deixar irritado, ou alguma coisa do tipo, mas também me sinto mau em não tar mostrando para ele, o que devo fazer?"

" Não sei o que fazer, acho que você pode mostrar mas pedir para ele não fazer nada"

" Ta mas quando?"

"Faz assim depois das aulas acabarem vão la no nossa quarto e você conversa com ele calmamente"

" Ta bom, brigada"

Ela não respondeu mais, então eu decidi mandar um para Justin

" Jus depois da aula vamos para o meu quarto, quero falar com você"

"Esta bem"

Parei com os bilhetes e comecei a prestar a tenção na aula, na verdade eu tava viajando, estava pensando como sera a reação do Juss.
Bateu o sinal, arrumei o material e fui falar com a Cait

Eu: Cait- ela me olhou- não deixa ninguém entrar no quarto, se quiser pode contar para a Mari
Cait: Pode deixar
Eu: To com medo da reação dele, e se ele fizer merda
Cait: Fica tranquila e vai la
Eu: Ta tchau- sai e fui para a direção de Justin- Vamos amor
Ele: Sim- disse sorrindo

Fomos para o meu quarto, estava meio tensa, joguei minha mala no sofa e sentei no outro, Justin fez igual

Justin: Fala
Eu: Promete que depender do que eu falar você não vai ficar bravo nem nada do tipo?- ele fez uma careta
Justin: Prometo- ele disse em duvida
Eu: Aqui esta o bilhete- dei para ele que leu e me olhou com o olhar muito bravo e se levantou irritado
Justin: Eu vou matar esse desgraçado, quem ele pensa que é, idiota- ele ficava andando de um lado para o outro todo irritado
Eu: Justin- me levantei e fui na sua frente- você não vai fazer nada
Justin: Logico que vou, vou matar ele- ele tava com raiva em seus olhos
Eu: Você prometeu- disse com um rosto de chateada ele me olhou e ficou mais calmo
Justin: Tudo bem- ele disse revirando os olhos
Eu: Jus- disse calmo
Justin: Me da um tempo- ele saiu sem me deixar falar ou abriu a porta, só esbarrou em mim, cai no chão e ele bateu a porta e comecei a chorar logo as meninas chegaram e ficaram me fazendo pergunta

Justin On

Sai do quarto da SN estressado e entrei no meu, batendo na porta e me jogando na cama estressado e os meninos estavam la

Chaz: O que aconteceu?- como o bilhete ainda tava comigo dei para eles lerem
Chris: O que é isso?
Eu: O Adam deu para a SN- disse com raiva nas palavras, e na mesma hora o telefone de Ryan tocou e  ele atendeu
Ryan: Alo- dava para ouvir meninas gritando do outro lado, parecia a Mari e a Cait, mas não dava para entender- ele não pode falar agora... como assim- disse espantado e ficou me encarando serio- ele fez isso mesmo?- me encarou bravo- ta vou falar com ele e ja estou indo ai... ta eu mando ele te ligar depois ... tcahu- ele desligou e ficou me encarando bravo
Eu: Que foi?
Ryan: O que foi? Como assim o que foi, você é idiota
Chaz: Pera o que ta acontecendo, quem era no telefone?
Ryan: Mari e Cait- ele não tirava o olho de mim
Chris: O que elas diceram?
Ryan: Que elas querem matar ele- disse apontando para mim
Eu: O que eu fiz?- todos estavam confuso
Ryan: Sabia que a SN ta chorando- me espantei
Eu: Como assim?
Ryan: Agora você se preocupa, mas na hora de sair empurrando ela que caiu sentada e se machucou, e batendo a porta não, tudo bem que você esta bravo mais não precisava fazer isso, o problema não é com ela, por isso que ela não queria te contar, mas resolveu te contar para não te esconder nada de você, e você a trata assim- fiquei assustado, eu não queria fazer isso, não foi de proposito uma lagrima saiu do meu olho- Vou ver ela tchau- ele saiu do quarto
Eu: Quero ficar sozinho- os meninos foram atras

Incrível nem um dia de namoro e eu ja faço merda, vou falar com ela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário