sexta-feira, 1 de novembro de 2013

You are my life - Capitulo 8



Você On

Estamos na balada a pouco tempo e ta muito legal. Estou dançando com o Justin o resto eu sei la, não preocupo sei que eles sabem se cuidar.
Em fim tava dançando com o meu lindo, ate que chega uma menina, com a roupa toda curta, e seus peitos tavão quase para fora da camisa, se pe que pode chamar aquilo de camisa. Ela entrou na minha frente, ja tava quase matando ela ali mesmo, o pior foi que ela começou a falar com o meu namorado

Menina: Oi gatinho- cara vou matar essa mina
Justin: É... oi- porra serio que ele não vai dar um fora nela, vai responder ela
Menina: Sabia que você é muito sexy- AAAAA sera que se eu matar ela vai fazer falta no mundo acho que não, só não fiz nada ate agora pois eu quero ver o que o Justin vai fazer
Justin: Brigada- fez uma careta, caralho serio que ele nao vai falar que tem namorada nem nada que bosta, ela tentou beijar ele mas ele desviou, melhor eu agir porque pelo visto ele não vai fazer nada
Eu: Oi- disse sorrindo irônico para a menina do lado do Jus
Menina: Quem é você?
Eu: Namorada dele- apontei para o Justin- E se você gosta da sua visa é melhor sai da qui- ela saiu emburrada e eu me virei para o Justin com os braços cruzados o encarando
Justin: Que foi?- disse confuso
Eu: Serio Justin, tem certeza que nao sabe?
Justin: Sim- disse ainda confuso
Eu: Vou te explicar, a menina deu em sima de você, e em vez de fazer algo para tira-la daqui ou falar que tem namorada, você responde ela educadamente
Justin: O que tem de mais?
Eu: Como assim o que tem de mais, aaaa que droga, pensa se fosse ao contrario, se isso acontece-se comigo você gostaria? Acho que não né- me virei e fui em direção do bar e o moço veio em minha direção
Moço: O que ira querer
Eu: Tequila
Moço: Ok já estou trazendo
Eu: Brigada- ele saiu mas logo voltou quando eu ia beber alguém tirou da minha mão
Justin: Você não vai beber isso
Eu: Porque- disse mao humorada
Justin: Primeiro porque você é menor de idade e porque eu não quero minha namorada bebada ou algo do tipo
Eu: Devolve isso Justin- tentei pegar mas ele bebeu tudo- chato- cruzei os braços e fiquei o encarando
Justin: SN- não o respondi- fala comigo- disse com a cara mas fofa do mundo- eu te amo não fica brava comigo
Eu: Não estou brava só chateada
Justin: Eu não gosto de te ver assim- virei meu rosto- principalmente quando a culpa e minha- ficamos queto ele se levantou e sentou do meu lado- SN- ele falou e virou minha cabeça em sua direção- me desculpa por favor, e eu entendo como você esta e eu juro que não faço isso de novo, me de uma chance
Eu: Tudo bem, só porque hoje era para ser um diz feliz e porque eu te amo- sorrimos e nos beijamos

Ficamos mais um tempo se divertindo, quando deu 2h da manha fomos mandamos uma mensagem para todos que estávamos indo embora e uma para David falando que estávamos indo o buscar...

...

Logo chegamos em casa Justin nos deixou e foi para a dele. Acordei no dia seguinte super cansada fui para o banheiro tomei banho, sai e coloquei essa roupa

Sem título #2

Desci e tava o David la em baixo vendo TV

Eu: Bom dia
Ele: Bom dia- fui para cozinha comi e logo voltei para a sala me jogando do lado do meu irmão
Eu: Vendo o que?
Ele: CSI NY
Eu: O melhor
Ele: Concordo
Eu: Ou você sabe quando é a viajem para L.A.?
Ele: Não, é uma boa pergunta
Eu: Vou ligar para o Juss- peguei meu telefone e liguei para ele

Tel On

Alo
Alo oi Jus
Oi amor, o que foi
Quando a gente viaja para LA?
Amanha
Já? Tenho que arrumar as coisas
Ok, amanha vou buscar vocês meio dia
Ok amor vou inso beijos
Beijos

Tel off

David: Eae é quando?
Eu: Amanha- Austin tinha acabado de chegar na sala
Austins: O que é amanha?
Eu: O dia que vamos para LA- sorri e ele tambem
Austin: Legal
Eu: Bom é melhor ja ageitarmos algumas coisas, pois vamos ficar um bom tempo la
Eles: Ok
Austin: Só vou comer algo e vou arrumar as coisas
Eu: Ta- ia subir a escada mas virei- alias que horas são?
Austin: 3h da tarde
Eu: Nossa acordei tarde
Austin: Eu tambem
David: Eu não
Austin: Eae pegou muito ontem na balada maninho
David: Nao te interessa
Eu: Vixi- eu e David fizemos um toque- agora vamos- subimos as escadas- bom eu te ajudo nas suas  coisas depois a gente vai para as minhas
Ele: Ok

Arrumamos nossas coisas tudo, até ajudamos Austin. Acabamos, mais ou menos 8 da noite, descemos super cansados ligamos a TV na boomerang onde tava passando as gravações dos testes ficamos assistindo até que apareceu a gente começamos a gritar que nem locos mandamos a mensagem para todos habitando que estávamos na TV. 
Logo acabou o programa e fui mexer no tt e os meus seguidores aumentaram muito, e tavam todos me elogiando e etc.

Eu: Gente vamos pedir uma pizza?
Eles: Sim escolhemos o sabor da pizza e pedimos
David: Que horas o Justin busca a gente?
Eu: Meio dia- e a campainha tocou fui atender e era o cara da pizza ele tinha mais ou menos 19 anos, ele ficou me encarando de baixo para sima- Moço?- ele voltou a atenção para mim
Ele: A desculpa- disse com um sorriso fofo
Eu: Tudo bem
Ele: Bom aqui esta o seu pedido- peguei
Eu- Toma o dinheiro tchau- quando eu ia fechar a porta ele chamou
Ele- Ei
Eu: Sim
Ele: Você faz parte daquele grupo de dança, qual é o nome mesmo, a Swag né?
Eu: Sim, como você sabe?
Ele: Internet, não param de falar de vocês, vocês são muito bom
Eu: Brigada
Ele: Espero que vocês ganhei agora vou indo tchau
Eu: Tchau- fechei a porta- liguem meu computador e entra em todas as rede sociais
Eles: Porque?
Eu: So entrem
Eles: ok

Fui para a cozinha servi todos e levei suas comidas para a sla que levara ainda mexendo no pc

Eles: pronto- peguei o computador e vi que todo mundo estava falando da gente, uns mau e outros bem, mas do mesmo jeito fiquei feliz- venham aqui- eles viram e ficaram super felizes
Austin:Somos fodas

Ficamos conversando até decidirmos dormir. Acordei muito cansada, me virei para a cabeceira, peguei meu celular para ver o horário, quando vejo quase entro em desespero já era 11: 11 e eu ainda tinha que tomar café da manha, me arrumar e por as coisas para baixo.
Me levantei correndo, fui ver se meus irmãos estavam acordados, e a resposta é não, DROGA, desci peguei duas tampas de panela e fui para o quarto de Austin e comecei a bater as tampas uma na outra, ele caiu da cama todo assustado e eu não parava de rir

Ele: Se ta louca?
Eu: Não- finalmente parei de rir- Agora vai se arrumar que estamos quase atrasados para o Voo
Ele: O QUE
Eu: É agora vai logo que eu ainda tenho que acordar o outro
David: Já estou aqui- disse na porta- vocês fazem muito barulho
Eu: Tanto faz, agora vá se arrumar que estamos atrasados
David: JA TO INDO- disse correndo e eu fui para o meu quarto me arrumar

Chegando lá fui correndo tomar banho e me trocar, pus essa roupa

Untitled #3

Desci e todos estavam la em baixo, fomos para a cozinha comemos algo basico e logo acabamos

Eu: Austin e David vão descendo as malas que eu vou lavar a louça
Eles: OK

Eles subiram e eu comecei a arrumar a louça. Como não tinha muita coisa acabei logo, e em seguida Justin ligou

Tel On

Alo amor
Oi meu lindo
Já estou chegando
Ta, estamos colocando as coisas para fora
Ta bom então beijos
Beijos quero te ver logo
Tchau amor

Tel Off

Fui para sala e todas as malas já estavam em baixo e eles quase dormindo no sofa

Eu: Acordem que o Justin ta chegando e é para levar as coisas para fora
Eles: Aaaa- eles gemeram
Eu: Vamos logo preguiçosos- joguei almofadas neles que levantam reclamando e levamos as coisas para fora, quando fechei a casa justin parou o carro e saiu- Oi amor- disse dando um selinho
Ele: Oi meu anjo- disse me beijando
Austin: Gente vamos logo
Eu: Ok seu chato- começamos por as coisas no carro
Justin: Quanta coisa- entramos no carro liguei o radio e tava tocando uma nova musica do Chris B.
David: Almenta ai- Justin pois no ultimo volume e ficamos cantando com ele, chegamos no aeroporto e a musica acabou
Eu: Já volto vou pegar carrinhos- eles confirmaram e fui pegar- esta aqui- colocamos as malas e entramos

Fiz eles passarem no Bob's para compra um milkshake para mim, e logo voltamos para o nosso caminho, fisemos tudo que era preciso e encontramos o resto da turma em uma sala. Recebi uma mensagem da minha mãe me dando parabens por eu ter passado. Estavamos todos felizes.
Ficamos conversando ate chamarem nosso voo, nos embarcamos eu fiquei na janela com o Jus no meu lado, logo sinto ele dormindo no meu ombro, pus meu fone e logo dormi, Acordei com alguem me dando selinho

Justin: Amor acorda já chegamos
Eu: Ja to indo- continuei no mesmo lugar
Justin: Vamos amor- ele sorriu- desisto

Ele me pegou no colo me levou ate onde pega a mala, todos estavam la com as malas no carrinho, me pois em cima se uma mala e começou a empurrar o carrinho e os outros vieram atraz, saimos do local e vimos um moço, naverdade tava mais para menino ele devia ter 19 anos, e é bem bonito, mas eu tenho o menino mais lindo do mundo comigo, em fim ele estava segurando uma placa escrita Swag e fomos em sua direção.

Eu: Oi- o menino ficou me secando e vi que o Justin ficou mau humorado
Justin: Oi- ele disse ponto o braço nos meus ombros e o menino acordou para a vida
Menino: Oi, vocês são os Swag?
Ryan: Sim
Menino: Bom eu sou Ashton e vou acompanha-los durante o programa- vi que Justin revirou os olhos
Eu: Legal- sorri e ele sorriu junto- Eu sou SN esse é meu namorado Justin, meu irmão David, meu outro irmão Austin, sua namorada Lola, Ryan e sua namorada Alex, Chris e sua namorada Ashley, Chaz e sua namorada Caitlin
Ele: Praser
Eles: Prazer
Ashton: Vamos?
Todos: Sim

Fomos para a combe que havia la, Ashton pois as malas no porta mala. Quando olhamos para a combe ficamos de boca aberta, ele era todo Roxo com a palavra Swag escrita bem grande em branco, ficamos muito feliz, depois que caiu a fixa entramos. Quando saimos do aeroporto avia fãs gritando o nome do nosso grupo, ai que ficamos muito felizes, tipo a gente só fez o teste e já tinhamos fãs, isso é muito foda.
Abri a janela,ai que eles gritaram mais, eu pegava nas mãos de algumas pessoas, mas logo entrei de volta e fechei a janela

Eu: Isso é muito legal
Todos: Concordo
Ryan: Cara a gente já tem fãs cendo que só fizemos o teste
David: É lolvo

Ficamos conversando, até chegarmos no local, e foi a mesma situação, entramos no hotel onde vamos ficar durante a competição

Ashton: Bom gente vem que eu vou mostrar o apartamento onde iram ficar, os seguranças já estam levando suas malas- ele foi na frente e a gente o seguiu- é esse da qui, bom aqui esta a chave um para cada, eu vou indo qual quer coisa meu quarto é o XXX- ele saiu e a gente entro no apartamneto, todos de boca aberta
Eu: Que lugar perfeito
Todos: Concordo
Lola: Qual é a proxima surpresa
David: Bom vou ver o meu quarto

Todos foram arrumar suas coisas, os casais ficaram no mesmo quarto só David que ficou sosinho, e tinha dois quarto vagos. Terminas de nos arrumar e fomos para a sala

Chaz: Que saldades de um video game- quando ele disse isso subi correndo e voltei com uma das minhas malas, era meio grande
Justin: Amor o que você ta fazendo
Eu: Você vai ver- disse sorrindo e abri a malae tirei um PS 4 da mala
Chris: MEU DEUS VOCÊ TROCE UM VIDEO GAME
Eu: E tem mais, 4 controles e varios jogos
Austin: Minha irmã é foda
Eu: Vão ficar me elogiando ou vão ajudar a liga-lo na TV- eles vieram ajudaram e começaram a jogar eu e as meninas descidimos descer
Ash: A gente vai conhecer o hotel, tchau gente
Eles; Tchau- saimos do apartamento

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário