quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dream comes true - Capitulo 13




Justin On

Levantei da minha cama, lavei meu rosto e fui em direção ao quarto da SN. Chegando la bati na porta e a Mari atendeu, quando ela viu que era eu me encarou bravo

Justin: É... eu vim me desculpar com ela
Mari: É bom mesmo- ela me deu passagem- gente vamos indo deixa eles conversarem- todos sairão vi SN sentada no sofa com a cabeça baixa, fui em sua direção e sentei do seu lado
Justin: Desculpa amor, eu não queria te machucar é que eu estava muito estressado e nem pensei direito, me perdoa
Sn: Perdoo se você jurar que nunca mais vai fazer isso
Justin: Eu juro
SN: Eu te amo- ela me abraçou
Justin: Eu também- nos beijamos
SN: Bom vamos atraz deles
Justin: sim- levantamos ela me deu a mão e fomos atraz deles

Você On

Saimos do meu quarto de mao dadas, no caminho encontramos Adam ele olhou sorrindo para a gente e Justin encarava ele serio, vi seus olhos se transformarem


 Foi ai que eu lembrei que o poder dele era que podia se transformar em lobisomem.

Eu: Juss olha para mim- ele não olhou- Juss para com isso eu sempre vou te amar esquece o bilhete- ele me olhou
Justin: Esta bem meu anjo, vamos esquecer isso- sorri e ele me deu um selinho

Ficamos andando e logo achamos eles

Eu: Oi gente
Eles: Oi
Chaz: Se resolveram?
Justin: Sim
Eu: E ai estão fazendo o que?
Cait: Só conversando
Eu: Estavam falando do que?
Ryan: De como o Chris é desligado
Chris: Eu não sou desligado
Mari: Não, so teve aquela vez que a agente te avisou mil vezes que você ia pisar na merda, e o que aconteceu você pisou
Justin: E a quela vez que estávamos na casa do Ryan ai tavamos falando da escada que estava na nossa frente, não sei porque, e você ainda conceguiu cair rolando, mesmo sabendo que estava la
Chris: Você não pode falar nada, lembra quando você bateu de cara no vidro
Justin: Mas ele não estava lá apareceu do nada
Cait: Logico Justin, porque agora as portas aparecem do nada
Justin: Mas ela não estava la  antes
Ryan: O Justin não inventa- eu só tava rindo
Chaz: Foi muito engraçada a sua cara
Mari: Eu tirei até um foto
Justin: Você ainda tem isso, apaga
Eu: Não eu quero ver
Justin: Não apaga- ele tentou pegar a celular, mas fui mais rapida e peguei, quando olhei a foto ri muito- para isso não é engraçado
Eu: É sim você ta tipo


Começamos a rir e ele no começo ficou bravo mas logo rio com a gente

Ryan: Fiquem quetos- conseguimos parar de rir- tão ouvindo?- tava tocando One Direction - Best song ever, do nada comecei a dançar junto com o Chris




Quando a musica parou, paramos de dançar

Ryan: Cara vocês não são normais
Eu: Fazer o que- estávamos rindo, logo paramos, quando olho para frente estava vindo Adam e Selena- puta eles não se cansam- todos olharam para onde eu olhava
Mari: De novo não
Adam: Oi SN- nessa hora Justin segurou minha mão forte e me beijou na frente dele
Justin: Isso é para você entender que ela é minha e que você nunca vai roba-la de mim- sorri com o que ele disse
Eu: E Selena, digo o mesmo, o Justin é meu e você nunca vai roba-lo de mim
Adam e Selena: É o que veremos- quase pulamos em cima deles, mas o resto nos segurou e eles foram embora
Eu: Que raiva dessa menina ainda vou explodir a cabeça dela
Chaz: Não seria uma mé ideia- rimos
Cait: O que vamos fazer hoje?
Justin:Não sei vocês mas vou ficar com a minha linda namorada hoje- disse pegando em minha cintura
Chris: Idiota- foi a ultima coisa que ouvimos até nos telam transportar para o quarto dele
Eu: Então quer diser que o meu namorado que passar o dia inteiro comigo
Justin: Não só o dia como o resto da vida
Eu: Que fofo- nos beijamos, era um beijo calmo que foi ficando mais selvagem, ele me pegou pela cintura e me pois sentada em seu colo, não nos desgrudávamos de jeito nenhum, logo deitamos e ele em cima de mim estava prestes a tirar minha roupa, até que

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário