segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dream comes true - Capitulo 11


Você On

Era London Eye , eu sorri na hora

Eu: Sempre quis vir aqui
Ryan: Eu sei
Justin: Agora vamos logo- ele pegou minha mão e me puxou para uma cabine

Eu amava seu sorriso era lindo, é tão bom ve-lo de novo, nesse tempo todo uma coisa que não saia da minha cabeça era ele, como era perfeito, sua risada. Chegamos numa cabine que estava vazia, eu e ele entramos, olhamos para a entrada todos estavam parados

Eu: Venham
Cait: Não
Justin: Porque?
Chaz: Queremos deixa-los a sos
Eu: Larga de bobagem e venham logo
Mari: Não
Chris: Queremos que vocês se resolvam- bem nessa hora a porta se fechou e começou a subir e estava um silencio la dentro
Justin: Desculpa
Eu: Porque?
Justin: Por não querer te ouvir na quele dia
Eu: Tudo bem- virei minha cabeça para o lado e meu olho já estava com lagrimas e ele chegou mais perto
Justin: Não minta por que eu sei que não esta tudo bem- ele virou o meu rosto em sua direção- Eu sei que o que eu fiz foi ridículo e sei que estava errado, nem sei porque fiz isso me desculpa meso
Eu: Eu te desculpo- sorri
Justin: Me sinto melhor assim- ficou silencio- senti saudades
Eu: Tambem
Justin: Nunca mais faça isso você tem amigos para te ajudar
Eu: Amigos- revirei os olhos me sentei e fiquei olhando a paisagem e ele ficou me olhando em pé do outro lado- Pena que um dos amigos eu sinto uma coisa mais forte e ele não- lagrimas voltaram ao meu olho ele entendeu que era dele que eu estava falando, ele se aproximou e sentou do meu lado
Justin: E que disse que ele não sente o mesmo?- ele disse sorrindo- Eu também te amo SeuNome-

Eu o olhei com o maior sorriso que possa existir e lagrimas escorriam do meu olho. Ele secou e foi se aproximando, bem na hora paramos no alto e ele me beijou. Era um beijo doce, ele explorava cada canto da minha boca era muito bom. Paramos por causa do ar e logo começamos ouvir pessoas gritando, olhamos para o lado e tava o resto todo na outra cabine olhando para a gente e eu ria muito e o Jus tambem. Logo eles pararam e ficaram olhando a paisagem. Deitei no ombro do Justin e sorri. Percebi que ele olhou para a cabine onde estava o resto balançou a cabeça, parecia que estava falando com alguem, mas não me importei fiquei la só curtindo o momento até que o Justin se levantou olhei para ele que estava me olhando sorrindo

Eu: Que foi
Justin: Levanta
Eu: Porque?
Justin: Só levanta
Eu: Esta bem- me levantei e ele se agachou na minha frente ele pegou abriu a mão que não havia nada
Justin: SeuNome quer namorar comigo- na mesma hora que ele disse isso apareceu uma caixinha com aliança dentro, fiquei super feliz ja chorando novamente- sei que não é o melhor pedido que existe, mas...
Eu: Ta brincando não poderia ser melhor é logico que eu aceito- ele pos o anel em mim e eu nele e ele me beijou de novo logo paramos pois já haviamos chegado no chão saimos de mãos dadas. Logo depois os outros sairam
Cait e Mari: AAAAAAAAAAAAAAAAH- vieram gritando em minha direção e pularam em sima de mim
Eu: Calma assim vocês me matam- elas sairam de cima de mim
Chris: AAAAAAAH- ele se jogou em sima de mim imitando as meninas e rimos muito
Justin: Ei sai de sima da minha namorada- é tao bom ouvi-lo me chamar de namorada, chris saiu do meu colo
Chris: Vou ter que me acostumar com isso
Ryan: Finalmente
Chaz: É ja tava na hora
Cait: Felicidade ao casal
Eu e o Jus: Brigada
Mari: Agora precisamos ir antes que percebam que a gente sumiu

Voltamos para o beco e eu teletransportei a gente de volta para o meu quarto

Cait: Vou indo
Mari: Tambem tchau meninos
Cait: Tchau boa noite
Meninos: Tchau
Eu: Bom vou levar vocês para a porta- chegamos na porta
Ryan Chris Chaz: Vou indo boa noite
Eu: Boa noite- eles sairam e só ficou e o Justin
Justin: Tambem vou indo amor- eu sorri- que foi
Eu: É tão bom ouvir isso
Justin: Isso o que?
Eu: Você me chamar de amor -ele riu- boa noite meu amor- disse eu dei um selinho
Justin: Só isso?
Eu: Sim
Justin: Nem pensar- ele me puxou pela cintura e me beijou- Assim melhor
Eu: Bobo
Justin: Bobo, mas só seu
Eu: Tchau anjo boa noite
Justin: Boa noite- ele saiu e eu fechei a porta e fui para a cama as meninas estavam na cama
Mari: Me conta tudo
Eu: Espera deixa eu me trocar- peguei minha roupa fui no banheiro e me troquei e me joguei na cama
Cait: Agora conta ele beija bem?
Eu: Muito- disse sorrindo
Marri: Estou feliz com você aqui e feliz desse jeito estava morrendo de saudades
Cait: Também agora vamos esquecer isso e vamos dormir
Eu: É boa noite
Elas: Boa noite

Me deitei a apaguei a luz com a mente, demorei para cair no sono pos não parava de pensar no Justin, no beijo em tudo que aconteceu, era tudo um sonho que virou realidade.

Acordei com alguem me dando selinhos


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário