sábado, 17 de agosto de 2013

You are my life - Capitulo 7


Você On


Sai e fui para a casa dela, toquei a campainha e foi o irmão dela que atendeu entrei e fomos para a sala de dança estavam todos la fui para perto da SN

Eu: Bom Dia amor- dei um selinho
Ela: Bom dia

Chaz: O que esta acontecendo aqui- ele olhou para mim e o Justin
Justin: Estamos namorando- nos dois sorrimos
Austin: E quando isso aconteceu?- ele perguntou meio rude
Eu: Ontem a noite
Ryan: Graças amim- ele riu
Eu: Verdade brigada- o abracei- você é um gtande amigo- sai de perto dele
Justin: Verdade valeu cara- eles se abraçaram, mas logo justin vei ao meu lado e me abraçou de lado
Cait: Finalmente desencalhou em SN
Eu: Nossa
Cait: Zuera- rimos- parabens para o casal
Chris: Em fim eu soube que vai ter uns teste aqui para concorrermos no America Best Dance Crew daqui uma semana topam?
Ash: LOGICO
Lola: Nem precisava perguntar
David: Já que estamos descididos é melhor já começarmos a ensaiar e etc
Ryan: É o baixinho tem razão
David: EI- rimos
Eu: Vamos la na sala de dança para combinar tudo

Fomos para a sala ficamos ate mais ou menos meia noite, eles tiveram que dormir em xasa. Estavamos todos empolgados para a apresentação

1 Semana em casa

Nesses dias muita coisa aconteceu, esta todo mundo namorando menos o David, os casais são, Cait e Chaz, Ryan e Alex, Chaz e Ash, Austin e Lola
Nesse momento somos os proximos para se apresentar, tamos todos nervosos com a apresentação. Ensaiamo muito para isso temque dar certo.

Moça: Swag
Justin: É agora- ele disse nervoso
Eu: Calma amor- dei um selinho nele e fomos na direção da moça
Moça: Me sigam- elas nos levou numa sala la estava os tres jurados que eram JC Chasez, Lil Mama e D-Trix. 
Lil Mama: Oi
Nos: Oi
JC Chasez: Estão prontos
Eu: Preparados e nervosos- rimos
Lil Mama: Gostei de você- ri- podem começar

Demos o CD com a musica nos posicionamos, logo começamos a dançar. Esqueci onde estava e tudo, fingir que estavamos ensaiando em minha casa como todos os outros dias


Quando terminamos sorri e olhei para os jurado eles estavam aplaudindo de pé, ai que eu sorri mais ainda

D- Trix: Estão de parabens-eles se sentaram
JC Chasez: Mais-ele fez uma careta e meu sorriso saiu de meu rosto
Lil Mama: Conciderando todos que vimos hoje
D- Trix: Vocês foram os- ele fez uma cara meio ruimo MELHORES- eles gritaram e eu e meu grupo nos abraçamos gritamos comemoramos de todos geitos que era possivel
David: Brigada por tudo

Eles deram tudo que precisavamos e saimos de la mega felizes

Eu: Eu não acredito que conceguimos
Cait: Nem eu
Ryan: Temos que comemorar isso
Ash: Concertesa
Austin: Vamos para uma balada
David: Mais eu não posso ir
Justin: Quantos anos você tem
David: 14
Eu: A gente pode te deixar numa balada da sua idade ai você pode voltar de taxi ou a gente te busca
David: Pode ser- disse sorrindo
Lola: Então ta combinado
Chris: Que horas são?
Cait: 17h
Chaz: Vamos as 20h
Eu: Ta
Alex: Temos tempo vamos para a casa da SN

Fomos para a minha casa, sempre falando de como seria na apresentação e etc. Quando chegamos em casa fizemos as mesmas coisas, ate que já era as 19h então cada um foi para a sua casa se trocar e iriamos se encontrar aqui mesmo. Tomei banho e coloquei essa roupa



Desci e David já estava pronto, logo a campainha e vimos todos la fora

Justin: Ta linda amor
Eu: Digo o mesmo
Justin: Mais não esta muito curto
Eu: Não
Justin: Ta sim, assim todos vão olhar
Eu: Eles podem olhar mais soó você pode ter- dei um selinho
Justin: Não quero só um selinho- ele fez beicinho e eu o beijei- melhor-ri
Eu: Amor vamos ter que levar o David
Justin: Tudo bem

Falei com o resto cada casal foi em um carro. Fomos para o carro Justin abriu a porta para mim e entrei logo ele e o David entraram. Deixamos o David e logo fomos para a balada. Chegando la havia muita gente, e muitos meninos olhavam para mim e o Justin me abraçava cada vez mais forte

Justin: Amor eles não param de te olhar
Eu: Calma amor eu não vou sair de perto de você porque as meninas também não param de te olhar
Justin: Somos o casal mais lindo daqui- rimos

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário