segunda-feira, 8 de abril de 2013

You are my life - Capitulo 3


Você ON

David- Onde a gente ensaia
Chaz- Bem o local a onde a gente ensaiava fechou
Eu- Ta então a gente ensaia aqui em casa
Ash- Serio?
Eu- Sim


Conversamos e decidimos que eles iam dormir em casa hoje para a gente se conhecer melhor
Arrumamos a salas com os colchoes e sentamos em circulo

David: O que vamos fazer?
Justin: Não sei
Lola: Vamos fazer ou eu nunca ou verdade desafio?
Eu: Eu nunca
Todos~eu lola: Eu também
Austin: Vamos fazer com Coca porque o David ta aqui
Todos~austin: Ta
Eu: Vou buscar as garrafas e copos
Justin: Vou te ajudar- ele levantou e saímos da sala
Eu: brigada pela ajuda- chegamos na cozinha - Aqui- dei duas garrafas para ele e peguei os copos- brigada outra vez
Justin: Não foi nada- ficou em silencio-você dança bem- olhei para ele que estava me olhando
Eu: Brigada, só nao posso dizer o mesmo pois nunca te vi dançar, mas você deve ser bom- chegamos na sala- aqui estão - sentamos
Ryan: Vai começar pelo o Chaz
Chaz: Eu nunca peguei duas garotas seguidas- o Justin bebeu
Justin: Eu nunca subi em um carro- eu, o Austin e o David bebemos- como assim vocês subiram em sima de um carro?
Eu: longa historia, eu nunca dirigi bêbada- quase todos beberam - nossa

Continuamos por mais ou menos 2horas e o primeiro ao ir para para o banheiro foi o Chaz

Eu: Vamos dormir?
Todos- eu: Sim

Deitamos assim o David, eu, Justin, Austin Ryan, Chris, Chaz Cait, Alex, Alsh e Lola
No meio da noite senti uma mão na minha cintura, mas eu nem liguei e logo adormeci
Acordei no dia seguinte, olhei para o lado e percebi que todos já haviam acordados menos eu e o Justin, que alias estava muito fofo dormindo

Eu: Justin Justin acorda
Justin: Que é- disse sonolento
Eu: Todos já levantaram só falta a gente
Justin: Ja  to levantando- ele continuo deitado e eu ri
Eu: Vai Justin- tentei o levantar e ele riu- Justin
Justin: Ta levantei- fomos para a cozinha rindo, todos estavam la
Austin: Finalmente- disse um pouco bravo
Eu: Porque vocês não me acordaram?
Alex: Porque vocês estevam tão bonitos juntos ai a gente não teve coragem de te acordar, tirando o Austin que falava toda hora que tinha que te acordar
Eu: Ata

Começamos a comer e conversar muito, logo minha mãe desse

Mãe: Bom dia, quem são esses
Eu: Eles são meus amigos o Justn, Ryan, Chaz, Chris, Cait, Lola, Ash e Alex
Eles: Prazer
Mãe: O prazer é meu, hoje eu vou ver a escola de vocês
Todos: Tchau
Lola: O que vamos fazer agora
Chris: Sei la
Eu: Vamos nadar?
Todos- eu: Boa
Eu: Faz assim, o Austin empresta bermuda para os meninos e eu empresto um biquini para as meninas

Fomos todos se arrumarem. Depois de uns 10 min se arrumando eu e as meninas fomos para a área da piscina, os meninos já estavam la

Eu: Maninas eu ja vou para la, só vou beber um copo de água- elas sairão e eu fui beber água

Bebi água e fui para a piscina, quando eu cheguei todos os meninos olharam para mim

Austin: Parem de comer minhas irmãs com os olhos
Chris: Não da- o Austin o olhou feio

Eu ignorei isso e mergulhei. Fiquei nadando até alguém me cutucar, virei para traz e era o Ryan, que me fez uma proposta

Ryan: Vamos ver quem chega primeiro do outro lado da piscina?
Eu: Prepare-se para perder
Ryan: Isso é o que vamos ver
Eu: 1 2 3 e JÁ- saímos nadando, eu venci- VENCI VENCI- comecei a fazer uma dança estranha


Ryan: Eu dechei
Eu: Sei sei

Justin On

A SeuNome é muito linda, fofa, gentil, engraçada e etc. Hoje de manha ela foi muito fofa comigo, quem me dera acordar todo dia assim
Agora estamos na piscina dela, e alias ela é muito gostosa.
Nesse momento estou sentando, olhando a cena patética do Ryan brincando com a SeuNome. Fiquei irritado e sai de la derrubando tudo que vinha pelo caminho, fui para um quarto qualquer que tinha no segundo andar parecia de menina. Comecei a olhar as coisas dela e tinha varias fotos, umas mais bonitas das outras.
Me sentei na cama, porque eu fiz aquilo, fiquei irritado por uma coisa ridícula, eu nem conheço ela direito. Não posso gostar dela assim isso é estranho.
Fiquei pensando ate que alguém abre a porta, quando olho vejo a SeuNome a abrindo.

Ela: Porque você saio daquele jeito?
Eu: Não sei- pus as mãos em cima do meu rosto
Ela: Calma- ela sentou do meu lado- é por causa de uma menina certo?
Eu: Como você sabe?
Ela: Eu moro com dois meninos, voltando ao assunto você quer me falar sobre ela
Eu: Não
Ela: É melhor, ai você se a calma falando para os outros
Eu: Não
Ela: Você não quer falar o nome certo?- afirmei com a cabeça- certo, faz assim você desabafa mas não fala o nome, pode ser?
Eu: Ta, assim eu a conheço a pouco tempo e estou sentindo coisas estranhas por ela, uma coisa que eu nunca senti antes e eu não estou intendendo direito o que é, ta tudo muito confuso- ela ouvia prestando muita atenção
Ela: Eu falaria que você esta gostando dela, e mesmo que você a conheça a pouco tempo, não vejo problema de gostar dela.
Eu: O que eu faço
Ela: Espera um pouco para ter certeza do que esta sentindo
Eu: Brigada
Ela: Agora vamos descer

Desculpa a demora é que eu me mudei por um tempo para reformar a minha casa e eu estava sem internet então é isso bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário